posts antigos, blogs e tags

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Inspiração: Makes

 Eu sempre saio procurando por inspiração e tutorias de makes pra ver se eu aprendo a fazer alguma coisa de maquiagem kk então eu sempre acho muitas makes lindas ae acabo salvando pra na hora que for pra algum lugar já ter uma ideia do que fazer de maquiagem, se eu não tiver nenhum inspiração acaba dando branco e não sai nada dai kk.
Achei linda essas makes! e vocês qual mais gostaram?! Acho que vou post com mais, meu celular é cheio de inspirações assim kk. 

6 comentários:

  1. Oi!
    Cada make bonitona néh!
    Feliz noite pra ti.bjokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa primeira foto, está linda, a marcação do olho está perfeita!
    Seguindo flor! Bjos

    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou apx pela make da 4ª foto!
    Beijos
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da primeira foto, ficou linda para uma festa formal. Meu celular tem várias e várias pastas de inspirações.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas essas maquiagens são lindas, mas acho tão difícil de fazer :(...
    Bem, vim aqui anunciar que o Cahat está de volta! Depois de provas e vestibulares, posso me dedicar mais ao blog agora :). Confere lá?
    Beijos e até!
    cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir