posts antigos, blogs e tags

domingo, 22 de setembro de 2013

Resenha: Creme de limpeza facial e hidratante Mary Kay

 Então meninas a algumas semanas atrás comprei alguns produtos da Mary Kay, e então vou postar resenha de alguns deles. Hoje vou falar do Creme de Limpeza facial e do Hidrante facial da linha Botanical Effects.

Todo noite antes de dormir e ao acordar  é bem importante passar algum creme de limpeza facial para remover as impurezas do dia-a-dia e deixar a pele bem limpinha, assim evitando o acumulo de oleosidade o que evita espinhas. Bom achei esse da MK bem normal, faz a limpeza direitinho deixa nossa pele lisinha mas nada de incomum que muito outros até mais baratos não fazem. E ele não é um creme, pra mim que tá mais para um gel.
   Já o hidratante minha pele é mista e acabei que não curti muito ele porque infelizmente na hora que a gente usa ele deixa a pele lisinha, sedosa, macia mas em mim acabo que aumento a oleosidade. Só que na hora que eu passei deu um viço muito bonito a pele.
Bom essa é a minha opinião mas pra cada pele há um comportamento diferente né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário