posts antigos, blogs e tags

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Acessórios Fashion: Ear Cuff


O post super rápido de hoje é sobre os Ear Cuff, acessórios nas orelhas parece que dão uma iluminada no rosto.
Olhando os bastidores da Semana de moda de Nova York (um luxo deve ser ir pra lá kk) acabei percebendo que os Ear Cuff vão continuar com tudo nas próximas estações, já faz tempo que ele está na gaveta de acessórios preferido das fashionistas mas vale ressaltar que quem ainda não comprou ( isto inclui eu ) vale investir porque vai continuar bombando nas próximas estações. Existem váriaaas lojas onlines com um mais lindo que o outro. 
O truquezito na hora de usar Ear Cuff é que se ele for com aquelas correntes caídas como alguns ali de cima é deixar os colares de lado pra não ficar over.




3 comentários:

  1. Realmente, acho super lindo esses detalhes! =D


    Se puder, passa lá no meu blog. =D

    Já estou te seguindo, me segue também?
    Para seguir você clica em se tornar seguidora e depois é só confirmar no seu e-mail. :*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, um detalhe que faz super a diferença né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho meu !
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir