posts antigos, blogs e tags

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inspiração: Mesas de estudos

    É muito chato ter de estudar, mas em um ambiente mais arrumadinho tudo fica melhor. E também não só para estudar, na hora de fazer um post você tá lá com seu pc/not na mesa e vê aquele monte de coisas fofas e acaba te inspirando a fazer um post legal, editar as fotos, aprender a mexer naquele programa que você baixou mas tá com mega preguiça de aprender a mexer, e por ai vai.
   Pesquisei em alguns sites/blogs e achei fotos de mesas de estudos/computador super arrumadinhas e fofas. Na hora que vê dá até vontade de arrumar a sua.
    Com essas mesas as horas de estudar vão ficar mais legais.

17 comentários:

  1. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra.
    Beijos
    Estação do Glamour | Encomendas

    ResponderExcluir
  2. Ameiii seu bloguinho! Ai...eu amei a penúltima foto...ainda mais porque o cantinho é repleto de livros!
    rs
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São muito lindas.
    Eu mesma já organizei a minha para começar o ano com o pé direito!

    De Pijama o Dia TODO

    ResponderExcluir
  4. quando eu era mais nova meu sonho era ter essas mesas , rsrs
    acho demias..

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, são perfeitas, necessito de uma assim. É chato e doloroso estudar encima da cama kkk'
    Adorei o blog, estou seguindo.
    Poderia me visitar e se possível seguir também?
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! A minha é bem grandona e já está organizadinha esperando a volta às aulas! :)
    Uma terça maravilhosa para você!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Nem tenho mesa de estudos! Estudo na minha de jantar mesmo! rs
    Bjookjs ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Oii minha lindaa

    ótimas dicass de mesinhas pra estudo, eu tenho a minha tb é tudo lilás o meu quartinho de estudo, é meu cantinho peferido da casa rss

    amei o blog viuu

    ja estou seguindoo

    Bjuhss

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela presença no Embalaço ^^
    Novo post:
    http://www.embalaco.blogspot.com/2012/01/ficha-2-emma-watson.html


    Amei a última mesa, o quarto, as cores..quero para mim *-*

    ResponderExcluir
  10. aii, eu estou precisando de uma mesa de estudos com urgência. hahaha
    ótimas ideia!

    ja estou seguindo seu blog.
    boa sorte e boa semana
    beijos

    ♥ http://vemoraes.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a primeira, estou precisando de uma urgente!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. essa ultima ta perfeita!!!

    Valeu pelo comentário viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor, adorei o post as mesas são muito legais, adorei aqui viu!
    Obrigado pela visita no BG, se puder passa la tem postagem nova!
    Beijos

    http://betygiirls.blogspot.com/
    @KareenAmaanda

    ResponderExcluir
  14. Pára tudo!!!!!! Super amei essa última foto!!!!!
    Acho muito bonito também quando a mesa é de vidro e a cadeira é uma linda e confortável cadeira branca!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as mesinhas de estudos,lindas

    ah estou te seguindo me segue tmb ??? bjo

    ResponderExcluir