posts antigos, blogs e tags

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Produtinhos de beleza

Esses dias coloquei já aquele post com alguns produtinhos hoje vou colocar a segunda parte.
   O primeiro é essa Agua perfumada da Natura Amor América, é uma delicia comprei faz tempo só que esse que mês que eu vim usar, nós passamos após o banho com o corpo ainda úmido e fica uma delícia. Ele é bem cheiroso e não briga com o perfume porque hidratantes,desodorantes e óleos trifásicos vem com um componente que faz com que a duração do cheiro seja menor e não brigue com o perfume. Ele deixa a pele super macia e hidratada, gosto de usar antes de dormir.
    Esse e o outro é um Óleo Trifásico da Natura de Maracujá você usa após o banho, e também é uma deicia tava na promoção esses dias, por isso que eu comprei, comprava ele e ganhava o refil custou R$62.00 achei mega barato por ainda vir com o refil, também hidrata e deixa macia a pele.
   Esse Gel Secativo de Espinhas do Avon Clearskin é muito bom chegou semana passada pra min usei ele só duas vezes e amei , prefiro usar ele a noite acho que tem um efeito melhor,  é porque a pele deve ta descansada e diz que os cremes agem melhor á noite, de dia uso um da Abelha Rainha que tenhos faz tempo depois posto ele.
   E por último o Anti-cravos do Avon, ele é uma máscara que você passa na pele deixa secar e depois pode retirar, só toma cuidado para não pegar nos cabelos. Usa duas vezes na semana, e em min os cravos são mais no nariz, então desde a primeira vez que eu passei sumiu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário