posts antigos, blogs e tags

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Especial: Corretivos


   Eu não tenho muitas imperfeições no rosto, uso corretivo mesmo só para as olheiras. Mas desde que eu descobri esses produtinhos fantásticos passei a comprar de toda cor e jeito e ele é praticamente um produto indispensável, ainda pra uma pessoa que acorda cedo e tá parecendo o Frankstein(eu) quando acorda.
Cores dos corretivos eo que neutraliza
Verde: neutraliza tons avermelhados  Ex: vasinhos, manchas avermelhadas e espinhas
Lilás: neutraliza marrom, tons esverdeados ou amarelos Exemplo: manchas de sol e espinhas
Amarelo: Neutraliza tons azulados e arroxeados Ex: olheiras em morenas
Coral/Laranja: neutraliza tons azulados e violetas Ex: olheiras em pele mais clara

Meus corretivos
*as imagens ficaram ruins
Esse eu ganhei do meu avô
Esse primeiro é do Avon liquidoR$10,00 e o segundoo tbm é do Avon  em bastão R$12,00
Entre esses dois eu prefiro o liquido porque ele controla melhor a oleosidade.
   Outras marcas:
 O Boticário Capricho R$13,50

 
Linha Intense de O Boticário R$15.90
 Lápis corretivo da Natura Faces R$12.90

Nenhum comentário:

Postar um comentário