posts antigos, blogs e tags

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comprinhas da semana

Essa semana chegou algumas coisas que eu havia feito o pedido e resolvi unir com as que eu tinha comprado no dia do aniversário de uma amiga minha. Espero que gostem. Depois faço resenha de cada produto separadamente de alguns eu até já fiz #apressadinha
1- Creme para pentear Natura Cachos marcantes com óleo de Macadâmia
2- Fluido prolongador de cachos
3-Shampoo Cachos marcantes Natura , ele é usado em conjunto com os outros.
4- Condicionador Natura Cachos Marcantes
5-Base Natura Aquarela R$20.00
6- Mascára hidratante para cabelos cacheados ainda não tive tempo de usar mais assim que usar eu posto.
7-Natura Humor para refrescar é um perfume (pelo menos penso assim tá dizendo que é de aplicar nos pulsos e pescoço.
8- Perfume For Her Teens Laqua Di Fiori R$30 na promoção
9- Brilho Labial For Her teens( já fiz resenha sobre ele aqui) R$7 na promoção
10- Brilho Labial O Boticário Capricho (já fiz resenha sobre ele) R$14
Ps: Eu não sabia o preço de todos.
Ps²: Todo o kit da Natura para cabelos cacheados saiu por R$95.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário