posts antigos, blogs e tags

sábado, 10 de setembro de 2011


Quem não adora aquelas fofurices cheias de laços cor de  rosa rendas e um look total girlie eu mesma adoro e de uns tempos pra cá percebi que passei a me vestir totalmente desse jeito eu acho um máximo mas tem muitas meninas mesmo que não gostam são mais rocker mas para as que gostam termine de ler o post . Essa moda de se vestir praticamente como uma bailarina voltou a tona com o filme o Cisne Negro para você que tabém entrou nessa onda pode ter certeza que no seu guarda-roupa ou closet sapatilha, bolero, saias rendadas  cintos que marquem bem a cintura e tudo com certeza super delicado e de cores claras ou rosa pérola. Mas se vc não faz o tipo total meiga dá pra misturas tendências ex: preto+rosa pérola+ brilho ,blusa discreta+saia curtinha e isso fica super loosho pq é um visual feminino e ousado ao mesmo tempo .Eu separei várias fotos de acessórios, roupas e até modelos de unhas que com certeza não poderão faltar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário