posts antigos, blogs e tags

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estampa floral


Oi meu povo desculpe pelo atraso dos posts esses dias fui viajar(depois eu conto tudo ,pelo menos a metade) e antes de viajar eu fazia um post todo dia só que daí minha internet é tão Deusa que toda vez caia na hra de clicar em publicar post, internet puxada é assim mesmo,mas esse post não é pra falar sobre minha vida minhas viagens nem minha internet é pra falar sobre estampa floral com certeza ela é a cara da primavera e deixa qualquer uma -dependendo da estampa-  uma deusa separei várias diquinhas pra vcs:
-Altas e magras podem abusar das maxi-estampas
-Os florais estão bem variados :pastel escuros,fluo bicolores ou multicoloridos ,mas lembre-se de sempre respeitar o seu estilo

-As estampas sozinhas já dão um toque de informalidade,e quanto maior for a folha ou folhagem ela será mais informal
-As saias floridas combinam com folhas tropicais ou blusas lisas de acordo com o tom da estampa , mas se pra vc fica dificil escolha cores clássicas branca preta essas cores assim
-Os vestido floridos podem ser usados em casamento de dia com cores mais claras e tecidos fluidos
-Saias com estampas florais pedem complementos neutros
-cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas
-Vestidos com empas florais são supes coringas p/ quebrar o romantismo aposte em jaquetas de couro ou sandálias mais pesadas
-Estampas florais miúdas garantem um visual retrô
-As maxi-estampas devem ser evitadas por pessoas que não tem o corpo magro pois aparentemente engorda.
Agora vamos para as fotos a melhor parte de tudo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário