posts antigos, blogs e tags

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Laços da cabeça aos pés

Vcs já perceberam a quantidade de famosos e anônimos no lookbbok usando laços seja no sapato cabelo roupas e principalmente nos colares definindo laço em tudo quanto for lugar e eu acho super lindo já comprei até os meus são super Girlie e mega charmosos "pra quele" look total romântico ,mas p/ min a principal marca de calçados que vem batendo na tecla dos laços é a Via Marte(pelo menos foi a marca que eu mais vi com laços) a maior parte dos sapatos dela possuem laço eu mesma comprei uma sapatilha linda com um laço em cima na frente eles tem laço na frente do lado de tudo quanto é jeito e são todos muito lindos eu adoro acho muito lindos e fofos e fica maios lindo ainda combinado com um little white dress de renda mega romântico(adoro roupas a lá Taylor Swift) que é super tendência pro verão 
Nos colares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário